terça-feira, 25 de setembro de 2012

BUS FROM AND TO NEW YORK = U$ 1,00



www.peterpanbus.com/peter-pan-express-boston-to-new-york-city/

Serviço Premium oferece lugares garantidos e amenidades modernas para tão baixo quanto $ 1,00!
Nosso novo serviço expresso está disponível entre:

    
Boston <> New York City
    
Baltimore <> New York City
    
Filadélfia <> New York City
    
Washington, DC <> New York City
    
NOVO! Wilmington, DE <> New York City
    
Hartford <> New York City
    
Hartford <> Boston 


Peter Pan tem o prazer de oferecer um número limitado de tarifas $ 1,00 Express para as rotas listadas acima. Basta comprar o seu bilhete on-line, de 21 a 31 dias antes que você pretende viajar. Em seguida, escolha um horário designado como EXP para o seu destino.Como você pode imaginar, estes limitados bilhetes $ 1,00 Expresso ir muito rápido! Mas eles estão disponíveis todos os dias para todas as rotas listadas acima. Planeje sua viagem com antecedência e você só pode estar viajando para um cool $ 1,00!ATENÇÃO: As nossas novas tarifas baixas são, em parte através de nossa parceria com a Greyhound. Depois de selecionar um cronograma Express, você será automaticamente levado para o site Greyhound para receber a tarifa reduzida e concluir a compra. (As tarifas estão sujeitas a alterações com base no cronograma e disponibilidade.)Nós sabemos que você é um cliente VIP, tão curto do tapete vermelho que tratá-lo como um. Nosso novo Expresso oferece amenidades de luxo como assento reservado, Embarque grupos, acesso Wi-Fi e more.There muitas vantagens para viajar com Peter Pan expresso além de simplesmente chegar ao seu destino mais rápido. É toda uma nova maneira de chegar onde você está indo. Temos também um novo Grupos de embarque para torná-lo mais fácil de bordo sem esperar na fila.

    
Wi-Fi Nós colocamos um giro novo na idéia de que o roteador sem fio. Verificar e-mail. Upload de fotos. Baixar o conteúdo. Tudo a partir do conforto de sua poltrona. Tudo gratuito.
    
Tomadas alertas Sem mais piscar de bateria. Não laptops mais se transformando em paperweights meio caminho para o seu destino! Agora você pode sempre ser completamente carregada, graças à convenientemente localizados tomadas elétricas.
    
Express Service Quem gosta de sentar e esperar? Com Peter Pan Express, você pode chegar ao seu destino, viajando de um ponto A para o ponto B, sem escalas intermediárias na maioria das rotas, e com apenas um descanso parar em rotas mais longas.
    
1 dólar tarifas Peter Pan Express oferece passagens a partir de US $ 1 para aqueles que planejar com antecedência, e uma tarifa de taxa fixa para aqueles que fazem seus planos de viagem mais perto do último minuto. Chegando lá nunca foi tão fácil ou mais barato.
    
Assentos reservados Em Peter Pan expresso o seu lugar está sempre reservado, por isso não há necessidade de chegar mais cedo do que o necessário para tornar a sua partida. Se você tiver um bilhete, seu assento estará esperando.
    
Imprimir em casa Imprima seu bilhete em casa e ir direto para o portão. Agora você pode pular o balcão e as linhas e imprimir o seu bilhete em sua conveniência, seja em casa ou no escritório. Nunca foi tão fácil. Basta comprar, imprimir e ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário