quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Guias de viagem de Nova York para famílias

Mães brasileiras lançam guias de viagem de Nova York para famílias

Autoras dos blogs NY With Kids e NY Lab reúnem informações que variam de moda infantil a passeios para fazer com a criançada.
Ao todo, são 16 categorias diferentes de guias de viagem, com temas como moda infantil (Fashion Kids), enxoval (Mommy and Me), passeios para fazer com os filhos (NY With Kids), lojas de produtos “verdes” e restaurantes de comida orgânica (Green), entre outros. A ideia é abordar cada vez mais temas, como outlets, farmácias, papelarias etc. “Os assuntos são bem específicos e cheios de dicas quentinhas que não são encontradas em qualquer guia de viagem. Conhecemos todos os lugares e sugerimos os locais sempre com aquela pegada do gosto do brasileiro”, conta Paula. A definição dos temas, segundo a blogueira, veio de e-mails e perguntas que cada uma das mães sempre recebiam em seus blogs.

Cada guia (em formato PDF) custa US$ 1,99 e é enviado via e-mail imediatamente após o pedido. As encomendas podem ser feitas pelo endereço temporário http://www.nylocalguides.blogspot.com/.

Viagens para quem é Mão de Vaca

Tem um blog muito interessante que é o www.maosdevaca.com que tem varias dicas de viagens.

" Durante anos, o maosdevaca.com consolidou-se como uma das mais confiáveis fontes independentes de informação para quem viaja a Nova York e deseja economizar, ou desfrutar das maravilhas da capital do mundo sem comprar gato por lebre.
Nossa missão é a de mostrar que viajar é possível gastando bem menos, sem deixar de aproveitar e se divertir.

A segunda edição do Guia Nova York para Mãos de Vaca continua trazendo as melhores dicas do blog e da primeira edição, além de um novo visual, mais dicas inéditas, mais páginas, e a certeza de estarmos recomendando o que realmente vale a pena ser visitado na Big Apple.

O guia é totalmente ilustrado e colorido, e conta com uma vasta listagem de hotéis e albergues mais em conta."


 Estados Unidos 

Brasil


Canadá

Chile