quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viagem com crianças de colo

Crianças de colo (de até 02 anos incompletos) embarcam gratuitamente desde que viajem no colo de um maior responsável ou de uma pessoa maior de 12 anos, ambas acompanhadas de pessoa maior de 18 anos (o trecho de volta será tarifado caso a criança complete dois anos durante a viagem). A GOL transporta apenas uma criança de colo por passageiro.

Evite colocar crianças pequenas no corredor. Isto é simples e ao mesmo tempo lhe facilita manter o controle e evitar acidentes com o carrinho de comida. Procure vôos em baixa temporada onde existem sempre mais assentos livres. Se estiver viajando com uma criança de colo, não se esqueça de reservar um assento onde possa ser acomodado um berço.

Reserva de berço na TAM deverá ser feita com até 3 horas de antecedencia ao voo no 4002 5700 e o serviço é gratuito em voos domesticos. As medidas dos berços, aproximadamente, são: 75cm X 34cm X 22cm e comportam até 11kg com a criança (menor de 02 anos).

Mas tenha sempre em mente que embora esses assentos tenham um pouco mais de espaço e ninguém a sua frente, também estão em frente a tela de projeção e não há espaço abaixo do assento para colocar seus itens pessoais na decolagem e pouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário